sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Piadas - Rapidinhas de Casal

O cara chega em casa, cansado e encontra a mulher, toda arrumada, usando uma lingerie novinha, toda cheirosa.
Ela pula no pescoço dele e diz:
- Benhê, hoje eu estou a fim! Vamos fazer um 69?
- Ah, amor, tô cansadão.Vamos fazer um 68.
- 68? Como é que se faz 68?
- É simples. Você chupa e eu fico lhe devendo uma.

------------------------------------------------------------------
Uma noiva muito nervosa, casou virgem e ficou muito brava com o marido.
Ela achou que ele estava parecendo um tarado na noite de núpcias.
Muito nervosa e tremendo, falou, soluçando:
- Carlos! Eu exijo maneiras na cama. Como se a gente estivesse na mesa!
O marido deita-se na cama, ajeita o pijama, sorri para ela e pergunta:
- Está bem. Está melhor assim, meu amor?
- Sim.
- Ótimo. Então vamos lá. Querida, você pode me passar a vagina, por gentileza?

----------------------------------------------------------------------
Depois de algumas horas no motel com o namorado, a garota interrompe o
coito:
- Querido! Eu vou ter que passar um tempo sem te ver!
- O quê? - pergunta ele, assustado - Você vai me deixar, meu amor?
- Não, seu bobo! Só vou virar de costas!

-----------------------------------------------------------------------
2min de papo furado, o cara consegue levar a loira p/ motel e eles começam a se divertir. Certa altura ele percebe ela gemendo mto alto e pergunta: Vc tá gozando?
- Claro q ñ! - responde ela - tô levando super a sério!

------------------------------------------------------------------ -----
Em um bar o cara chega pra mulher e pergunta:
- Tá a fim de uma transa mágica?
- Transa mágica? - perguntou ela, curiosa - Como é isso, cara?
- Simples - respondeu ele - Eu te como e você desaparece!

------------------------------------------------------

A deliciosa mocinha estava sendo amparada por sua mãe no meio da rua, devido a um mal-estar. Um senhor muito educado passa por elas e pergunta:
- Foi comida, não foi?
- Foi sim. - respondeu a mãe. - Mas vai casar!

--------------------------------------------------------------
Duas xoxotas conversando:
- Nossa como você está acabada, o que aconteceu? - diz uma.
- Foram as más línguas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...